Menu

eKaaty

Blog da Katy: tudo noooossssoooo!

7 dicas para aprender inglês mais rápido

Curso de inglês

Para aprender inglês rapidamente, você tem que trabalhar duro e inteligente. Se você quer dar a si mesmo a melhor chance de aprendizagem de alta qualidade, então você precisa conhecer os segredos de pegar as informações de velocidade e de manutenção.

Para começar o conhecimento do processo de maceração, aqui estão 11 dicas para ajudar você a maximizar a sua experiência de aprendizagem.

1. Ficar preso!

Não hesite, apenas falar! O mais você sentar e pensar sobre isso, o mais difícil você vai encontrá-lo para falar. Certifique-se que cada vez que você se deparar com a oportunidade de falar inglês você faz, nota – se o número de vezes que você está a contribuir em suas aulas de inglês com música e tentar dobrar a próxima vez que você for lá.

2. Não pedir desculpas

Dizendo: “desculpe, mas eu não falo inglês” porque você está com medo de errar é um absoluto não-não. Lembre-se de que você está aprendendo, e isso significa que você está autorizado a cometer erros ou a forma de meia-sentenças em primeiro lugar. Em vez de simplesmente dizer que você não fala inglês, e fechando a oportunidade para baixo, tente frases como “desculpe, você poderia repetir que/falar mais devagar/dizer isso de maneira diferente?” ou “você Poderia explicar isso?” ou “eu sou inglês, você poderia dizer isso de novo?” Transformar a situação em uma outra oportunidade para praticar.

3. E no note… não tenha medo de errar!

O medo é uma barreira para a aprendizagem – e uma desnecessária. Se você está segurando de volta, porque você está com medo de que as pessoas vão rir de você, ou você tem gramática perfeita compreensão, mas você não pode realmente ter uma conversa, você está simplesmente retardando o seu progresso. Lembre-se de que absolutamente todos os que já aprenderam uma língua feita de erros, sentiu-se incomodada e pensei que eles não eram tão bons como outros alunos da classe. Erros e os erros são apenas um processo que você precisa seguir para aprender – então, se você estiver indo para ser um grande alto-falante em inglês, em seguida, você precisa fazer muito deles!

4. Não desista

Como com qualquer nova habilidade que você está tentando aprender, haverá um período onde ele só se sente como você nunca vai conseguir. Ninguém nasce natural falante do inglês, quando não é a sua primeira língua, mas, como qualquer habilidade, mais você praticar e quanto mais você pratica, melhor você vai conseguir. Pense em si mesmo como um atleta em treinamento – você precisa colocar em prática horas, se você quiser passar a linha.

5. Não traduzir “palavra por palavra”

Se você está a traduzir cada palavra que você ouve em sua língua materna, então você está realmente retardar o seu progresso para baixo. Em vez disso, focar as palavras que você entender e usar todas as pistas contextuais acontecendo na conversa, a partir de gestos e expressões faciais, através de imagens ou ações que estão ocorrendo ao mesmo tempo.

6. Ouvir de tudo!

Se você ouvir apenas no contexto estrito de estruturas gramaticais ou palavras, sua própria, em seguida, você vai encontrá-lo mais difícil para o progresso. É muito melhor aprender a compreender frases, como este é o que vai dar-lhe a fluência. Você pode fazer isso ouvindo inglês filmes, séries de TV, livros de áudio e de rádio – você vai ser capaz de pegar no entendimento real inglês, ao invés do que a aprendizagem do livro.

7. Fazer anotações

Ele pode ser útil para manter um caderno com você – ou usar um aplicativo de anotações no seu telefone, para que você pode escrever frases inteiras que você ouve. Se é porque você ainda não entender alguma coisa, ou você acha que é uma boa frase e você vai querer usá-lo novamente, se você fazer uma nota do mesmo, então você está muito mais probabilidade de ser capaz de lembrar de que quando você precisar – e ser capaz de usar frases inteiras, em vez de apenas palavras isoladas.

Leave a Reply