Menu

eKaaty

Blog da Katy: tudo noooossssoooo!

Dicas práticas de emagrecimento saudável

Emagrecimento saudável

Precisa de uma mão de ajuda para mudar os últimos quilos? Experimente as nossas dicas para aumentar a sua perda de peso.

1. Manter um diário de comida

Além de ajudá-lo a permanecer na pista com uma dieta saudável, manter um diário permite você pegar padrões em seus hábitos alimentares.

Se você perceber que você está comendo as mesmas coisas regularmente, o objectivo para obter mais ousado com o seu paladar para manter o seu corpo de adivinhação e de seu sistema digestivo, produzindo.

2. Levantar pesos

Se o cardio é o exercício de bebida alcoólica e você está negligenciando o treinamento de peso, você precisa se familiarizar com a barra. Grande, pesado elevadores como agachamento e levantamento terra vai construir a massa muscular magra para rev acima de seu metabolismo, bem como misturar o treino.

3. Alterar velocidade

Uma boa maneira de choque em seu corpo em uma gordura jateamento de reação é variar o tempo em que você executar exercícios de resistência. Por exemplo, tente tomar de quatro segundos para controlar a descida de fase de um movimento, enquanto que adere a um segundo ou tão rápido quanto você pode na fase ascendente.

4. Tire um tempo

Se o seu corpo está estressado, o nível de cortisol, vai ser alta. Embora esta hormona do stress é essencial para o seu corpo, uma elevada quantidade pode causar-lhe para armazenar gordura em sua barriga. Encontrar tempo para meditar, ter um banho relaxante ou só ter calma e ter algum ‘me’ do tempo.

5. A carga em cima de vitamina D

Nós, Britânicos, o tenhamos muitas vezes não são dadas a luz do sol tratamento, e, infelizmente, a exposição ao sol é a melhor maneira de obter uma dose de crucial vitamina D. Topo até níveis, com o suplemento super slim de alta qualidade, como BetterYou DLUX 3000 (r $ 7.96, betteryou.uk.com) para manter os desejos na baía e melhorar seu corpo a absorção da gordura de combate nutrientes, como o cálcio.

6. Comer mais gordura

Você corte a gordura de sua dieta pensando que é a dificultar sua perda de gordura busca? Na verdade, as boas gorduras de peixes oleosos, nozes e abacate vai dar-lhe a energia e os nutrientes, sem fazer você gordura. Não tente forçar o seu corpo para correr no vazio enquanto a tentar aumentar a sua queima de calorias.

7. Dial-a para baixo

Você precisa de total de dias de descanso a cada agora e então, mas a cada quatro a seis semanas, tente dedicar uma semana inteira para “de-loading’. Isso significa realizar a sua rotina regular em uma quantidade bem menor volume e intensidade. Ele vai forçar você a se recuperar, enquanto você permanecer em movimento, o que significa que você vai voltar mais forte, fazendo com que um maior impacto sobre seus resultados.

8. Tratar-se

Alguns especialistas juro por ‘enganar’ refeições. Eles calculam que trata-se de um blow-out banquete uma vez por semana pode realmente ajudar você a atingir seu quente corpo de gols que você parar de escavar em ânsias durante o resto da semana, e impedir o seu metabolismo a perda de vapor. Então, vá em, tratar-se de um grande hambúrguer suculento com um lado de crocante de batata frita de vez em quando!

9. Obter alguns shut-eye

Dormir, para emagrecer? Parece bom demais para ser verdade! Na verdade, é fundamental para obter um bom noite de sono – você vai precisar de mais do que a maioria, se você regularmente o exercício. O sono desempenha um grande papel na perda de peso, porque ele aciona o apetite, a leptina, hormônio que controla. Se você economize em dormir, você é mais provável para comer mais durante suas horas de vigília ou comprar super slim x.

10. Fazer cardio sprints

Se você gosta de si mesmo como um pouco de cardio rainha, certifique-se de que você está incorporando o treinamento do intervalo em sua rotina. Ele tem um muito maior após a queima efeito, o que significa que você vai queimar gordura no repouso, também. Também é sábio para iniciar sprints se tudo o que você está fazendo no ginásio é o levantamento de pesos.

Leave a Reply