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Condução segura: dicas para o mau tempo

Condução segura

O mais lento. Mesmo se você tiver todas as rodas, reduzir a sua velocidade de cerca de 10 km / h abaixo do limite de velocidade. Se ele ainda se sente duvidoso com o CNH Digital aplicativo, corte os outros cinco quilômetros por hora até que você esteja confortável.

Cuidado com o gelo preto. É quase impossível ver este cristal-limpar o esmalte, mas você pode achá-lo quando os seus faróis refletem a estrada durante a noite. Ele tende a se formar nas pontes, que prendem o frio; nas sombras de edifícios altos, onde o sol não pode batê-lo; e em cruzamentos, devido ao sistema de esgotos. É por isso que, em caso de mau tempo, você deve diminuir um par de centenas de metros antes de parar de sinais e luzes.

Evitar a utilização não autorizada. Na estrada, deixar cerca de 100 jardas (aproximadamente o comprimento de um campo de futebol) entre você e o carro da frente de você para dar-lhe espaço suficiente para parar em caso de que a pessoa freios de repente. Ainda assim, é perto o suficiente para usar seus faróis para ver o que está à frente.

Não freio durante um turno. Para evitar um spin-out, gradualmente, começar a girar o volante e empenamento os travões ligeiramente antes da curva. Em seguida, percorra a costa de vez com o pedal do freio e o do gás, assim como não é para ganhar velocidade. Quando você tiver o pé no freio, as rodas parem de girar. Que é quando o carro perde o controle e vai em qualquer direção que o momentum decide levá-lo, como um tobogã.

Se transformar em uma derrapagem. Manter a calma, tomar o pedal do freio e o do gás pedais, e virar o carro na direção que o carro está derrapando. Por exemplo, se você está deslizando para a esquerda, vire suavemente o volante para a esquerda. Isso cancela o patim. O carro corrige-se e vai em linha reta. Se tudo o mais falhar e você tem a opção de fazê-lo com segurança, deixe a estrada e dirigir o carro em um banco de neve.

Se Você está Dirigindo na Neblina Condições:

Ligar as luzes de nevoeiro. (Normalmente, há um interruptor no painel de instrumentos ou na mesma alavanca que controla o sinal de volta, mas você também pode usar faróis baixos em uma pitada.) As luzes são de cor amarela, que corta através do nevoeiro melhor do que lâmpadas brancas de fazer, e eles estão em baixo do solo, de modo que os feixes iluminar a estrada.

Bombear os freios antes de entrar em um banco de nevoeiro. Este alertas carros à direita de você para fazer. Se você esperar para aplicar os freios até que você esteja no meio dele, você pode ser atingido a partir de trás.

Lento antes de uma colina. Ser extra cauteloso de condução sobre a crista de uma colina, porque você não será capaz de ver se há um outro carro parado lá.

Se Você está Dirigindo na chuva:

Diminuir em pelo menos 5 ou 10 milhas por hora. Em certas velocidades, o carro pode hidroavião, levantando do chão, e você vai estar dirigindo em uma camada de água. Se isso acontecer, não entre em pânico; apenas desacelerar até que o carro se sente normal novamente.

Evitar a condução através de áreas alagadas. Será difícil para o medidor de profundidade da água. Isso é perigoso em si mesmo. E se a água é sugado para o ar-válvula de admissão e, em seguida, o motor, o carro vai desligar.

Pena que os travões depois de ter conduzido através de uma poça de água. E certifique-se de tirar o pé do acelerador. Isso cria calor e a fricção, o que vai ajudar a secar os travões.

Se Você está Tendo Problemas com o Carro:

Certifique-se de que o seu carro está fora da rota de tráfego. Saia da estrada e colocar no seu luzes de perigo. Definir as chamas ao redor de seu carro para que ele vai ser claramente visível para os outros veículos. Coloque três em 100, 50 e 25 metros de trás do veículo. Ter o cuidado de que eles não estão muito perto de combustíveis grama ou vegetação.

Não vaguear fora. É fácil perder a direção no meio de uma tempestade. Ficar com seu carro até a ajuda chegar.

Utilize os tapetes em uma pitada. Se os seus pneus estão presos na neve, você pode usar a maca de gato, areia, ou o carro de tapetes em pneus para ajudar a ganhar tração. É uma boa ideia também arrumar uma pá no tronco, então você pode escavar as rodas. Se o carro é enterrado na neve, é fundamental que, primeiro, certifique-se de que o tubo de escape está exposto. Se o tubo é bloqueado pela neve, ele pode enviar perigosas de monóxido de carbono para o seu carro.

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