Menu

eKaaty

Blog da Katy: tudo noooossssoooo!

Melhores ervas para fazer chá

Chá

Talvez a maneira mais fácil de usar, gozar e ervas é para fazer chá de ervas. Chá de ervas (por vezes referido como “tisana”, porque o termo “chá” costumava ser reservado para bebidas feitas a partir de uma determinada planta, Camellia sinensis) pode ser feita a partir de folhas, flores, sementes ou mesmo as raízes de ervas, se o recém colhidas ou secos e armazenados para fora de época.

Qualquer que seja a erva que você escolher, o processo é simples: despeje água fervente sobre esmagado ervas e deixar íngreme. Ok, talvez a cerveja uma grande xícara de chá leva um pouco mais de requinte. Para isso, leia sobre o chá de cerveja essentials.

No entanto cultivo de ervas para o chá é uma das coisas mais fáceis que você pode fazer no jardim. Você não precisa mesmo de uma designado chá de ervas do jardim. A maioria dos jardins de chá são lugares para desfrutar de uma chávena de chá, não crescer. Você pode cultivar e colher ervas para chá de qualquer de seus jardins. Erva-doce cultivadas em horta bebida tão saborosa como erva-doce cultivada em um vaso na frente passos.

No entanto, se você decidir criar um espaço de jardim dedicado ao chá de ervas, certifique-se de deixar um espaço para uma pequena mesa e cadeiras, então você tem um lugar para relaxar e desfrutar do seu chá.

Ervas a Crescer para Chás de Ervas

Esta é uma questão de gosto pessoal, mas as seguintes ervas têm sido fabricado para as idades:

Manjericão

Manjericão tem um fresco, órtese sabor que faz uma limpa e refrescante soro caseiro como fazer. Use folhas frescas, ao invés do que seco. Para uma xícara de chá, você só vai precisar de um par de folhas, dependendo do seu tamanho. Você sempre pode adicionar mais para o seu gosto.

Camomila

Chá de camomila é feita a partir da margarida-como as flores da camomila alemã planta. Ele tem uma fruta, a apple sabor e tem sido muito utilizado para o tratamento de todos os tipos de doenças e, especialmente, como um calmante descanso após um dia ocupado. (É ainda conhecido para o controle de amortecimento de doenças em plantas.) Você pode usar flores frescas ou secas, e você vai precisar de uma colher de chá para cada xícara de chá.

Erva-doce

Erva-doce tem um brilhante, sabor de alcaçuz, que aquece e acalma. De qualquer forma, a erva-doce é suposto ser bom para a digestão. Você pode usar sementes esmagadas ou folhas, para fazer um chá ou banhar no sal grosso. Você vai precisar de cerca de uma colher de chá de sementes ou de várias folhas por xícara. Este chá é como aromáticas, como é saboroso.

Lavanda

Lavanda tem um inebriante aroma floral que permeia toda a sala quando você faz chá. O cheiro é pensado para relaxar e aliviar a insônia, por isso é um ótimo chá para a noite. Use os botões de flores, para fazer um chá. Você vai precisar de uma colher de chá por xícara, por gosto. Deixá-lo íngreme por 5 minutos ou mais, para realmente lançar o seu perfume.

Erva-cidreira

Erva-cidreira é na família da hortelã, de modo a obter a nitidez de citrinos com o resfriamento de hortelã. E uma vez que é na família da hortelã, que cresce em abundância. Folhas frescas de trabalho melhor, mas você pode usar as folhas secas, para uma mais ervas de sabor. você vai precisar de cerca de 1/4 da repleto de folhas por uma chávena de chá. Rasgá-los, antes de escorrer, para o máximo de sabor.

Lemon verbena

Verbena limão tem um dos mais verdadeiro, mais forte fragrância de limão, de tudo o limão com cheiro de ervas. Quente ou frio, ele faz uma sabores de chá que é apresentado a ter todos os tipos de efeitos benéficos sobre o corpo, ajudando a digestão para aliviar os sintomas do resfriado, para aliviar dores e dores. Se ou não ele faz isso para você, ele ainda é uma bebida refrescante.

Hortelã

Mint é natural para fazer chá. O cheiro e o sabor são ambos revigorante. Não pare com apenas hortelã-pimenta ou hortelã. Existem balas de quase todo o sabor que você pode pensar em: a rosa, chocolate, laranja… As folhas frescas, trarão mais sabor, mas balas de segurar tanto o seu cheiro e sabor quando secos, melhor do que a maioria das ervas fazer. Comece com apenas algumas folhas e ajustar a gosto.

Leave a Reply